quinta-feira, 8 de outubro de 2020

O Que Todos Devem Saber Sobre O Marketing Do Facebook

  


Facilite a interação regular com seus seguidores para que você entenda suas necessidades e interesses. Esteja ciente de qualquer pessoa postar em sua página. Às vezes, um membro do público terá uma idéia de marketing que pagou flacks PR negligenciado. Quando alguém publicar na sua página, certifique-se de que responde a eles.

UMA ótima maneira de começar uma conversa com seus fãs do Facebook é responder aos comentários que eles deixam em sua parede. Isso significa verificar que você deve sempre verificar a sua parede para perguntas ou comentários e usar o símbolo @ antes de mencionar o nome da sua marca. É especialmente importante responder se o comentário precisa de suporte ao serviço ao cliente ou envia uma reclamação.

Experimente utilizar anúncios do Facebook no seu negócio. Mensagens regulares só vão tão longe quando se trata de promoções de bens e/ou serviços. Para estender seu alcance, você deve comprar alguns anúncios no Facebook. Eles são baratos e podem ter um grande impacto.

Facebook Marketing envolve certificando-se de sua página é memorável para os usuários. Adicionando ótimas fotos e combinações de cores exclusivas realmente ajuda. Os tipos de pessoas que gostam do Facebook são a certeza de apreciar este tipo de página, em vez de um simples.

As abas feitas encomenda podem ajudá-lo a começar mais realizado em seu mercado de Facebook. As guias permitem que você organize suas informações para facilitar a navegação dos clientes. Se você tiver uma promoção atual, incluindo uma guia faz com que os visitantes saibam sobre ele.

Ofereça um produto exclusivo para as pessoas que "gostam" de sua página no Facebook. Gostos podem tornar a sua página do Facebook um monte de novas atenções. Pense em dar às pessoas algo que é exclusivo e livre para aqueles que gostam de sua página. É algo que você pode dar a todos recebe ou oferecer um sorteio. As pessoas acham que é fácil clicar se você dar-lhes um item atraente que gostaria.

Você quer aumentar as vendas através de seus esforços de marketing no Facebook. Definir metas de vendas mensais pode orientar seus esforços. Milhares de gostos não significam nada se não puderem ser convertidos ao dinheiro real das vendas. Se você não alcançar seu objetivo, reavalie o que você está fazendo.

Certifique-se de que todas as postagens tenham valor.


Uma maneira de fazer os visitantes se transformar em seguidores é ter certeza de esconder certos conteúdos de pessoas que não são fãs. Se houver partes de sua página que estão ocultas, é mais provável que você seduza alguém para se inscrever na sua página. Basta esconder uma pequena porção de conteúdo para que você não perca SEO.

Sempre permita que as pessoas escrevam seus próprios comentários em sua página do Facebook. Você pode vê-lo como um método para evitar conteúdo impróprio em sua página do Facebook, mas você precisa se preocupar com seus sentimentos.

Tente responder a cada comentário que você recebe. Isso inclui aqueles que você entrar na caixa de entrada, bem como na sua página. Isto pode levar algum tempo, no entanto os seus assinantes são a certeza de apreciar o toque pessoal.

Executar competições e/ou concursos em sua página. Você pode oferecer descontos ou um vencedor depois de atingir o seu objetivo de gostos é cumprida. Isso traz mais assinantes agora do que você tinha e dá uma oportunidade para o vencedor para comentar sobre o prêmio ou ofertas.

Certifique-se de atualizar seu perfil permanece atualizado. Quando você faz uma alteração, certifique-se de que é refletida na página de perfil. Manter tudo atual ajuda a sua página atualizada pode ser útil para os clientes que estão interessados no que está acontecendo. Você pode optar por mudar sua página de perfil apenas para que os clientes têm algo novo e fresco para olhar e ver todas as coisas que você está acontecendo.

Agende suas atualizações através de uma ferramenta se você não pode fazê-lo sozinho em uma base regular. Utilize isto para atualizar o seu estado quando os seus fãs estiverem normalmente online. Explore várias ferramentas para encontrar o melhor para suas necessidades.

Participe de conversas que ocorrem na página do Facebook. Você pode iniciar conversas ou usar uma pergunta para provocar conversas. Quando começarem a falar, juntem-se a eles. Quanto mais você interage com outras pessoas na sua página, mais pessoal sua empresa se tornará.

Aprenda tudo o que puder sobre como usar o Facebook. O melhor tudo é compreendido por você, o melhor equipado você é usar suas características. Acesse as páginas de ajuda do Facebook para descobrir coisas que nem sequer sabem. Ele irá fornecer-lhe uma vantagem competitiva que é certo para pagar.

Uma imagem consistente é importante para o sucesso de sua campanha ter sucesso.

Adicione fotos a todas as suas atualizações. As pessoas adoram ver representações visuais do que nos aproximam. Use produtos, funcionários, clientes ou qualquer outra imagem apropriada para obter o seu ponto de vista.

Envie a todos uma nota agradecendo-lhes e inclua um anúncio da celebração em andamento em sua página do Facebook. Isto manterá os clientes atualizados e igualmente ajudá-los-á a sentir perto de seu relacionamento com eles.

Você pode separar suas mensagens de marketing de negócios de seu outro conteúdo usando guias de página de fãs do Facebook. As pessoas gostam de comprar sem sentir como eles estão sendo forçados a. Se você colocar uma aba ofertas, as pessoas serão capazes de clicar sobre ele apenas se quiserem.

Facebook Marketing vai demorar muito tempo se você quiser fazê-lo bem. Facebook é uma plataforma muito grande para si mesmo. Há um pouco de concorrência também.

Converse com pessoas mais jovens que conhecem o Facebook. Você deve obter uma compreensão básica da plataforma para comercializar corretamente. Se você não gastou tempo aprendendo sobre o Facebook, você não pode usá-lo para comercializar seus produtos. Fale com as pessoas que sabem sobre isso. Eles são capazes de configurá-lo.

Não dê demasiada informação pessoal em sua página. Permitir que os usuários saibam que dias eles podem encontrá-lo trabalhando em um local de loja é bom, no entanto nunca revelar o seu endereço de casa ou número de telefone pessoal.

Alterar a imagem do perfil regularmente. Sua foto de perfil deve representar com precisão sua empresa, e postar um novo pode desencadear um novo interesse em seu negócio. Alterá-lo muitas vezes pode impedir que seus fãs de reconhecê-lo, mas também pode ajudar a manter o seu interesse.

Agora você deve ter uma boa compreensão de como o marketing do Facebook pode ser para o seu negócio. Você não vai se arrepender quando você espalhar a sua base de clientes começa a crescer como louco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário