quinta-feira, 21 de outubro de 2021

E-Commerce de vitaminas e outros produtos nutricionais

Comércio eletrônico de vitaminas e outros produtos nutricionais

As vendas de vitaminas e nutrientes on-line são tão grandes que as vendas geradas nesses produtos são quase todas as receitas obtidas com a venda de aparelhos vestíveis no ano passado. Seria preciso muito tempo para descobrir quantas pessoas estão interessadas em adquirir esses tipos de produtos. A maioria deles é atraída pela conveniência de comprar esses produtos online. A facilidade de encontrar e fazer compras na internet é um grande incentivo. As mulheres adolescentes, especialmente, dirigem bastante online para vendas de vitaminas e nutrientes.

Os adolescentes respondem pela maior parte da demanda do consumidor por suplementos dietéticos. É muito simples ver o porquê: conveniência e preço. Um serviço de entrega não precisa se preocupar com custos extras, como mão de obra para estocar as prateleiras ou quaisquer outras despesas. Suplementos vendidos pela internet funcionam muito bem como presentes. Muitos consumidores desfrutam da conveniência de obter esses produtos rapidamente e em um pacote especial, como uma caixa rígida.

O segundo grupo de consumidores em que o comércio eletrônico de vitaminas e suplementos nutricionais está realmente se popularizando é o mercado consumidor mais antigo, principalmente masculino. Um equívoco comum é que os americanos mais velhos não precisam de vitaminas e suplementos porque podem obter nutrientes suficientes apenas com a dieta. Pesquisas indicam o contrário: consumidores mais velhos, especialmente homens, estão comprando mais vitaminas e outros produtos de nutrição online do que nunca.

Cada vez mais varejistas especializados atendem às necessidades desse grupo de consumidores. Esses varejistas especializados estão descobrindo que os sites de comércio eletrônico oferecem grandes vantagens. Em vez de pagar por frete caro, esses comerciantes podem entregar os produtos diretamente ao consumidor. Além disso, como muitos sites de comércio eletrônico apresentam uma política de devolução ou troca, o comércio eletrônico de vitaminas e suplementos dietéticos está rapidamente se tornando uma opção de compra preferida tanto para o consumidor quanto para o varejista.

Os varejistas especializados representam uma oportunidade de mercado significativa para sites de comércio eletrônico de suplementos nutricionais. Isso ocorre porque é muito difícil encontrar um varejista especializado de tamanho adequado disposto a atender ao mercado de suplementos dietéticos. Os varejistas especializados também têm mais probabilidade de ter uma longa lista de clientes satisfeitos que estarão dispostos a compartilhar sua experiência com amigos e familiares. Além disso, como os varejistas especializados atendem a uma clientela específica, é improvável que a oportunidade de construir um relacionamento com um cliente fiel seja perdida ao longo de vários anos.

A terceira categoria de consumidores para a qual o comércio eletrônico de vitaminas e outras mercadorias nutricionais está crescendo é a geração dos baby boomers. Os baby boomers são o grupo de consumidores mais visado para qualquer produto, pois tendem a ser os mais saudáveis ​​e viver mais. Consequentemente, o comércio eletrônico de suplementos dietéticos oferece uma oportunidade única para as empresas que desejam atingir esse público-alvo. Os boomers também estão geralmente interessados ​​em autodescoberta e mudança, o que torna mais fácil para eles compartilhar histórias pessoais sobre os produtos que usam e como esses produtos afetam suas vidas. A mídia social fornecida por sites de comércio eletrônico torna mais fácil fazer novos amigos e se conectar com outras pessoas que procuram transformar suas vidas por meio de hábitos alimentares e exercícios físicos mais saudáveis.

A última, mas não menos importante, categoria de consumidores representada pelo comércio eletrônico de vitaminas e outras mercadorias nutricionais é o contingente crescente de pessoas de meia-idade e mais velhas. Especialistas em saúde apontam que os boomers não estão apenas interessados ​​em perder peso; eles também querem saber como será comer adequadamente, fazer exercícios e manter a perda de peso depois de passar dos 40 anos. Para esse grupo de consumidores, o comércio eletrônico de vitaminas e outros suplementos dietéticos é uma ótima maneira de ganhar acesso a informações sobre vida saudável. Também torna mais fácil encontrar varejistas locais e regionais que ofereçam os produtos que procuram. Como resultado, eles podem comprar esses suplementos onde quer que estejam e sem ter que se deslocar para longe de casa.

Resumindo, o comércio eletrônico de vitaminas e outros suplementos dietéticos é uma oportunidade multidimensional que fornece aos consumidores preocupados com a saúde a capacidade de acessar informações valiosas sobre os produtos de que precisam. Ao fazer isso, eles podem controlar melhor sua própria saúde e bem-estar, garantindo uma vida mais longa e produtiva. Essa abordagem torna mais fácil para eles se envolverem em atividades comunitárias e eventos de caridade. No processo, eles obtêm insights e suporte que melhoram significativamente sua qualidade de vida. Quando eles fazem um investimento em um suplemento específico – seja uma vitamina ou um queimador de gordura – eles podem fazer isso sabendo que suas compras estão melhorando sua saúde de forma duradoura.

O conteúdo E-Commerce de vitaminas e outros produtos nutricionais aparece primeiro em Agência de SEO e Marketing Digital | SDV.



por Agência de SEO e Marketing Digital | SDV https://ift.tt/3vyd7wI
via SDV Agência de SEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário